Fature de forma simples e eficaz

Faça a gestão da sua empresa sem complicações

No Marvinerp encontra a solução que precisa para gerir o seu negócio. 
Software de gestão para a área comercial, o Marvinerp vai muito além da simples faturação. A gestão de stocks, reparações e avenças, são apenas algumas das funcionalidades que poderá encontrar. 

Vendas

  • Lançamento por código, referência, código de barras ou 2ª referência; 
  • Grelha de tamanhos (cores/medidas);
  • Gestão de lotes e validades de artigo;
  • Gestão de números de série;
  • Configuração de secção/série e armazém por utilizador;
  • Identificação do cliente pelo NIF, atráves do VIES;
  • Visualização do stock disponível em armazéns na venda;
  • Selecção de até 3 preços de venda e consulta do histórico de preços nos lançamentos;
  • Conversão de documentos na própria janela de vendas.

Compras

  • Lançamento pela moeda do fornecedor;
  • Número interno e externo do lançamento;
  • Fácil visualização dos últimos preços praticados pelo fornecedor;
  • Cálculo automático do custo médio;
  • Distinção de compras por rúbricas;
  • Visualização de listagens de compras por forneceder e por artigo;
  • Gestão de compras;
  • Ranking dos artigos mais comprados.

Assistências

  • Fichas de assistência com toda a informação sobre o equipamento a reparar;
  • Registo e controlo de todas as assistências prestadas pela empresa;
  • Impressão de etiqueta para identificação do produto;
  • Registo e controlo do material/artigos e mão-de-obra utilizados numa reparação;
  • Indicação do funcionário que recebeu o equipamento para reparação;
  • Criação de documentos específicos para o registo de assistências;
  • Gestão e listagem de assistências.

Avenças

  • Gestão de avenças/contratos com configuração de periodicidade, cliente, artigo/nº de série associado;
  • Configuração do documento de venda a ser gerado no processamento (fatura/série);
  • Histórico de faturação por avença;
  • Processamento em lote das atualizações de preços;
  • Impressão em lote dos documentos de venda gerados no processamento;
  • Envio por e-mail dos documentos gerados no processamento/faturação de avenças.

Stocks

  • Conta corrente dos artigos;
  • Controlo de stock por números de série;
  • Visualização automática do stock disponível em armazéns/lojas no ato de venda;
  • Opção de composição e/ou decomposição de artigos (conjunto de artigos);
  • Transferências entre armazéns/lojas;
  • Lançamento de documento de contagem de stock; 
  • Acerto de stock pelo documento de contagem. 

POS/Venda ao público

  • Faturação com preços com IVA incluído;
  • Emissão de Fatura Simplificada com ou sem NIF do cliente;
  • Permite movimentar o artigo pelo código, referência ou código de barras;
  • Gestão de Vales de oferta;
  • Documentos de venda em formato de talão;
  • Permite rapidamente a abertura e fecho do caixa por utilizador;
  • Efetua o inventário por modos de pagamento;
  • Controlo e gestão das vendas por vendedor/loja, calculando as comissões.

Contas correntes

  • Emissão de Recibos e Notas de Pagamento;
  • Pagamentos/recebimentos parciais de documentos;
  • Seleção de documentos a pagar e documentos a abater;
  • Gestão de pagamentos e recebimentos;
  • Envio de recibos por e-mail, em PDF;
  • Gestão de contas correntes de clientes, fornecedores e terceiros;
  • Envio de extratos e pendentes por e-mail;
  • Listagens de extratos, balancetes, antiguidade de saldos e pendentes.

CRM

  • Registo de campanhas promocionais;
  • Consulta de aniversariantes e envio de SMS;
  • Consulta do histórico de compras, vendas e assistências;
  • Interligação entre a ficha do cliente e vendas;
  • Permite configurar ações automáticas;
  • Agenda;
  • Envio de SMS em série;
  • Avaliação dos resultados obtidos nas campanhas.

Encomendas

  • Integração com os restantes módulos de vendas/compras;
  • Encomendas de cliente e encomendas a fornecedores;
  • Listagem de encomendas a entregar e a receber;
  • Gestão de encomendas a entregar e a receber;
  • Gestão de encomendas por fornecedor/cliente ou por artigo;
  • Consultas por cliente ou fornecedor;
  • Possibilidade de limitar encomendas.

Caixas e Bancos

  • Contas Correntes Bancárias e Caixas;
  • Possibilidade de definição de Caixas por filiais;
  • Inventário de Caixa por Modos de Pagamento;
  • Listagens de saldos e extratos de contas;
  • Informação do saldo médio disponível e contabilístico;
  • Lançamentos diretos em Conta Corrente;
  • Transferências entre contas;
  • Visualização e impressão de extratos com saldo acumulado ou entre datas.

Pacotes de SMS

  • Envio de mensagens automáticas;
  • Envio de mensagens em série;
  • Análise do histórico de mensagens enviadas;
  • Comunicação aos clientes de promoções, ofertas, divulgação de novos produtos, etc.;
  • Criação de diversos alertas;
  • Envio de avisos de vencimento aos clientes;
  • Controle de anulação de documentos de venda, abertura e fecho de caixa.

Arquivo digital

  • Digitalização e upload de todo o tipo de documentos;
  • Digitalização/upload dos documentos de compra e assistência;
  • Número ilimitado de anexos por documento;
  • Botões de upload, digitalização e visualização em todas as opções do MARVIN;
  • Espaço até 50 GB (Ampliável em blocos do mesmo tamanho).

Marvin mobile

  • Aplicação grátis, disponível para os diversos dispositivos móveis;
  • Funcionamento em tempo real e on-line com o MARVIN;
  • Acessível também através do site;
  • Emissão de todo o tipo de documentos;
  • Acesso às tabelas de clientes e artigos;
  • Exportação do ficheiro SAFT-PT.

Referências multibanco

  • Referências geradas automaticamente e inseridas nos documentos;
  • Escolhe os documentos que geram referências multibanco;
  • O cliente liquida os documentos em qualquer terminal Mb, Home-Banking, MB Spot, Telemóvel ou TPA;
  • Pagamentos efetuados 24 horas por dia, de forma segura e fiável;
  • Após cada pagamento recebe uma notificação por e-mail;
  • Gestão dos recebimentos por multibanco;
  • Adesão sem qualquer custo;
  • Com as tarifas mais baixas, atualmente, no mercado nacional.

API para e-commerce

  • WebService para ligação a lojas on-line e outras aplicações;
  • Plugin de ligação ao woocommerce;
  • Emissão de documentos de venda;
  • Manutenção das tabelas de entidades e artigos;
  • Emissão de Recibos;
  • Registo de Encomendas;
  • Ligação segura SSL.
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